quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Não chores, sorri!

Vi-te.
Sim vi!
E la estavas tu com o teu lindo cabelo negro sobre os olhos, as mãos no bolsos das tuas calças da cor de carvão.
Estava frio.
Sim estava!
Mas naquele momento, e só o teu olhar, provocou em mim a maior onda de calor imaginável.
Desejei que aquele momento nunca acabasse, que ficassemos ali para sempre a olhar nos olhos um do outro.
E tu vieste ao meu encontro.
Sim vieste!
E sorriste. E ao mesmo tempo que o fizeste os teus olhos inundaram-se de água.
Combinaçao perfeita.
Deste-me a mão... Silêncio... Era fria como o mais frio dos metais.
A dor no meu coraçao tornou-se insuportavel. Senti as lágrimas a vir ao meus olhos. Mas eu não queria chorar, não à tua frente.
-Tu vais-me deixar outra vez. Eu sei que vais.
-Nunca mais. Ficarei contigo para sempre, até ao fim dos meus dias.
-Já acreditei nisso vezes de mais.
-Acredita so mais uma vez. Eu vou ficar contigo para sempre.
-Então casa comigo!
-...
-Ema, casas comigo?
-Mas eu não posso. Eu queria, quero dizer, quero. Mas não posso. Eu tenho a escola, uma carreira para construir, a minha familia...
-Eu sabia que ias dizer que não...
Não me deixaste responder. Afastaste-te de mim como se eu desse choque.
A ultima coisa que vi?: o teu andar altivo, a marca dos teus tenis na sola, e uma lágrima a cair no asfalto frio de um fim de tarde de outono.








1º pedido de casamento dia 10.novembro.2008
Quantos virão a seguir?

4 comentários:

P' disse...

Gostei deste texto !
É o melhor !
Pois , tu gostas dela , e eu tenho pavor dela ! =/

P' disse...

Pois , mas é muito injusto levarem.nos as pessoas q mais ama.mos !


É real ? =O Tens quantos anos ?

Marta Rosa disse...

Wow, que texto. Um bocado confuso sim. É mesmo veridico, o texto?

Obrigada pelo comentario. Não escrevo nada de mais..

nnie disse...

Este texto, WOW ! *-*

Amei sempre palavras mesmo :$
Arrepiei-me :$