quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Lembranças

A unica pessoa que me fazia rir eras tu. E agora que tu foste, quem fará?
Ninguem. Eu nunca mais irei rir nem sorrir na vida porque tu foste embora.

Sinto a tua presença, sinto o teu toque e os teus beijos frios de fantasma. Sinto-te a noite quando me deito e penso em ti, vejo-te por todo o lado.
Sinto-te.
Sei que estás comigo.
A minha mãe diz que vou enlouquecer. Talvez vá.

Lembras-te de quando ela dizia que tu eras louco por mim? Lembras-te de quando ela dizia que iamos enlouquecer de tanto amor um pelo outro?

Sim foi isso que aconteceu.
Sim é isso que nós somos: Dois loucos.

9 comentários:

P' disse...

O texto sao apenas sentimentos. Nada de muito coiso.

18 anos ? Bela idade . Estou deserta para lá chegar !

Joanita disse...

O amor que nutres por ele é fantástico. Tenho a certeza de que ele estará sempre contigo. Te beijará todas as noites e acariciá cada suspiro teu.

Não percas a esperança: voltar a sorrir é possivel. :)

Sim, Ema?

p.s: Adoro o teu nome. Beijinho

Marta Rosa disse...

bem, a ultima parte do texto deixa-me sem palavras, alias, todo o texto deixa. Voltar a sorrir é possivel, tens de tentar, tentar, tentar.

Enlouquece, mas sorri. nunca percas a esperança.

nnie disse...

Amor e enlouquecer são duas palavras conjuntas, que não se deixam :$
Vivem juntas. Ele está presente em ti. Está (...)

P' disse...

Ui , fizeste 19 ? :S
Ah ah ah
Estou farta de nao poder fazer o q quero ! :@

Maria disse...

Três loucos.

Maria disse...

Louca eu, mas não entre vocês.

Wilson disse...

Uma loucura especial :)

Maria disse...

Eu gosto muito deste.