domingo, 16 de novembro de 2008

Porquê agora?

O rosto que trago no pensamento é sempre o mesmo. Nunca muda.
Talvez amanhã mude, talvez amanhã se transforme. Quem sabe?
Sorriu ao ver as nossas fotos, ao recordar momentos, lembranças que me deixaste. Até as cartas de amor que já não se escrevem nos tempos de hoje eu vou deixar ficar para sempre. Pois tu foste, e és, o meu único e grande amor.
Não deveria dizer que a morte talvez fosse boa. Agora odeio-a porque te tirou de mim. Mas porquê agora? Agora que me pediste em casamento, agora que eu ia aceitar, agora que eu ia deixar tudo de lado por ti, porquê agora? Porque tinha de partir agora?

É tudo o que consigo dizer: Porquê agora...

Vi os teus pais chorarem de dor por ti, a tua irmã mais nova que tanto precisava de ti ainda, os teus professores, amigos, colegas e conhecidos. Estava toda a gente nesse maldito evento que pôs fim à minha realidade.
Não foste tu que viste a tua ex-namorada dizer que te amava, não foste tu que ouviste a tua irmãzinha gritar para não te porem terra em cima, nem foste tu que viste a tua mãe desmaiar. Não. Fui eu.
Porque eu estou sempre contigo, e vou estar.

E se agora me pedisses em casamento eu gritaria Sim!

Porquê agora?


*S.P*

5 comentários:

nnie disse...

Grande texto!
Meu deus , até me arrepiei :$$

Força!

Joanita disse...

Ema, este texto é veridico?

Se sim, lamento imenso o que estarás a passar. Apesar de não te conhecer, fica a saber que as minhas palavras qte desejam a maior força do mundo. *.*

Beijinho.

nnie disse...

Nunca deixo de dizer o que sinto, isso também aprendi com o tempo (por vivências).
Sabes? Isto até pode ter sido algo para perceberes, quando deves arriscar, que não tens/terias nada a perder. Se gostavas dele... teria tomado outro rumo! Mas não tens culpa nenhuma nisso. Não estou no teu lugar, faço apenas um pouco ideia de como te sentes. Só te desejo força! Muita mesmo.
Mas sabes no momento em que disses-te 'não...', ou simplesmente ficas-te surpreendida, ele pode ter duvidado do que sentias, e agora dizes.. Onde quer que ele esteja, ele saberá! Acredita!

Força *

Joanita disse...

Desculpa, mas tens que idade?

Obrigado pelo conselho :D

Marta Rosa disse...

Querida, tem força. Precisas de MUITA força, e eu sei que a vais conseguir. Sinto isso.

Pensa que ele queria que tu estivesses bem, não mal.


Grande texto, mesmo. Só não gosto é dos motivos :/

bj