sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Cartas (#2)

Ana, cherry...
Confesso que até achei esta ideia das cartas interessante. E sim, tabém acho que servirá para nos aproximar... ainda mais.
Hoje foi a primeira vez que te vi chorar. Foi a primeira vez que eu vi os teus lindos olhos encherem-se de água. Mas era a água mais pura que eu já vi em toda a minha vida. Não pensei que fosse possível. Nunca tinha pensado na possibilidade de ver duas belezas como os teus olhos assim tão tristes.
Peguei-te na mão e com muito cuidado puxei-te para mim. E aí o teu rosto transformou-se na noite interminável que atravessa cada tarde. O teu rosto.. o teu belo rosto. Sim era tudo o que eu tinha. Eu teu rosto no meu peito, as tuas lágrimas na minha camisa, e o teu nome no meu coração. O teu nome era tudo. Tu eras tudo. Tudo.
Diz-me amor... porque choravas? Porque tanta tristeza?
E eu passava a minha mão na tua cabeça e dizia: "Calma cherry, tem calma querida..." e beijava-te a testa.
Não deixes que o oceano te veja chorar. Pois quererá ter as tuas lágrimas para se poder tornar mais puro.
Sabes que estarei sempre aqui. Sabes que serei sempre o teu: Tiago.

4 comentários:

nnie disse...

*---*

Não há palavras.

nnie disse...

por vezes só apetece mesmo fugir /:

um beijinho ~~

Maria disse...

está tão bonito.

Inês disse...

Q bonito *