quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cartas (#1)

Querido Tiago:
Finalmente arranjámos um meio de fazer passar as nossas cartas. Já não era sem tempo. Eu sei que estamos juntos praticamente todos os dias, mas este nosso "jogo" das cartas vai servir para nos apróximar.
Hoje quando te vi senti um calafrio. Senti medo de te perder e de repente senti que és uma pessoa muito importante na minha vida. Que seria eu sem as tuas palavras, os teus olhos ou a tua simplicidade? Seria a mesma sim, tal e qual quando ainda não te conhecia... Mas no entanto agora sinto-me bem mais completa e protegida.
Protege-me para sempre, proteges Tiago? Sê meu companheiro neste jornada a que chamamos vida. Protege-me com as tuas palavras e carinho, sim meu querido?
Fazes parte de mim. Fazes parte da tua: Ana.

1 comentário:

nnie disse...

Muito bom?
E este? LINDOOO *___*