terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Simplesmente*

Quero fugir, não consigo.
Quero sorrir, não consigo.
Quero ver-te, tento, e não consigo.

Aindo sinto o teu cheiro, o teu toque, as tuas palavras.
E as tuas mãos...

As tuas mãos que me esmagam o coração, como quem esmaga um insecto.
Brincam com ele como uma criança que brinca com uma bola de borracha.

Sangro, choro, grito, morro, sofoco... e a dor não passa.

Quero sentir a tua mão na minha novamente, o teu cheiro na minha pela, a textura do teu cabelo.

Simplesmente quero-te.

6 comentários:

Joanita disse...

Ema *.*

Texto lindo e cheio de sentimento. Isto sim, é para mim, um texto de qualidade. :D

Vai tudo correr bem. :) Forçaa

Joanita disse...

Não consigo mais procuram o meu raio. A sua luz parece cada vez mais fraca. :(

Obrigado Ema. Não sei quem és, não te conheço. Mas és uma menina fantástica. Acredita em ti. :)

Pandora disse...

Obrigada : )

Anónimo disse...

Eu "não consigo" é parar de ler este texto.
Parabéns

nnie disse...

Estes teus textos :$
Mechem com uma pessoa. Trazem tanto sentimento que até me contagia. Parece queouve altura em que pareceu sentir mesmo que tu.
Ema, as memórias ficam para sempre. Sabes disso, e não é o que te aconteceu que desaparece assim, marcou e marca-te. Apesar de não te conhecer, acredito na tua força. Na força com que escreves cada palavra e carregas em cada sentimento.

Beijinhos *

Maria disse...

É o amor.